Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra

Se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias úteis a contar da data da entrega. Basta entrar em contato com nossa central de atendimento que lhe informaremos sobre os procedimentos de troca ou devolução por contato@casamais.com.br

Para que a troca ou devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e com sua embalagem original em perfeito estado.

Excedendo este prazo, no caso de reclamações referentes ao produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que após análise, caso seja aprovada a troca, irá substituí-lo de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele no prazo de até 30 dias úteis.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito e essa por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação de devolução, deverão ser informados os dados bancários.